sábado, 31 de janeiro de 2009

AQUECIMENTO GLOBAL

Há alguns anos estamos presenciando fenômenos catastróficos na natureza. O que será que vem causando tudo isso? Segundo pesquisadores do meio refere-se ao aquecimento global, tudo o que provoca estragos a natureza, exemplos: geleiras do continente ártico perdendo inúmeras camadas de gelo, efeito estufa provocado pela poluição dos carros e industrias, desmatamento florestal, queimadas de grandes áreas florestais, poluição dos rios e mares...
Quem são os culpados por toda essa destruição? Infelizmente somos todos nós que no simples fato de jogar no rio uma garrafa de refrigerante, ou até mesmo cortando uma árvore da nossa casa, os governos porque não investiram em tecnologias ambientais nem incentivaram a população de fazerem sua parte.
A muitos anos esse fenômeno vem ocorrendo e nada foi feito, ainda há tempo para fazer algo, basta fazermos nossa parte , esperar e confiar principalmente que os chefes de estado de todo o mundo tomem medidas que façam diminuir o estrago, por que se não nossos filhos e netos não virão as maravilhas que o mundo tem pra nos oferecer!

Um comentário:

  1. DIFICIL E ACHAR UM GOVERNANTE Q SE ENTERESE A AJUDAR O PLANETA!MAIS A ESPERANÇA E A ULTIMA Q MORRE!

    ResponderExcluir